domingo, 5 de junho de 2011

Amor Verdadeiro

  
        Quando nossas almas se encontrarem em um momento do eterno, as asas do nosso amor queimará rumando em direção ao infinito. Imaginemos nós no alto da montanha, vivendo nossos dias com pureza e paz, se alegrando com o canto dos pássaros, com o azul de um céu límpido, majestoso, com a aurora real, serei um simples mortal vivendo dias no paraíso.
Pela manhã sentiria teu corpo emanando essência de especiarias que tiveram a gloria de banhar teu corpo amada minha, ao meio-dia comeria o manjar do campo preparado por tuas mãos, no entardecer nos deitaríamos na grama admirando o glamour da criação do altíssimo, sem pressa, vivendo nossos dias um após o outro de forma serena. À noite cantaríamos canções antigas de amor um para o outro refaríamos nossos votos e os anjos nos banhariam com a gota dourada do amor.Nossos filhos seriam testemunhas vivas de quanto nos amamos. Dedicar-te-ia o resto de meus dias com devoção de alma e quando meu corpo quisesse partir dessa vida escreveria meu nome e o teu em uma pedra para que quando as gerações futuras a encontrassem saberiam que eu te amei com o amor mais puro que pode ser encontrado entre os mortais.




POR LEO NASCIMENTO

Um comentário:

  1. Lindo, quase tão lindo quanto a palavra dita em tempo oportuno, como sol em dias chuvosos, como um sonho feliz em uma noite fria, como uma vida que encontra sentido, como o reencontro de amigos de longas datas...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...