quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A Falta do que Nunca Tive ! ! !

Pela manhã acordei com uma forte batida na porta do meu quarto, a situação perfeita para gerar uma série de estímulos negativos durante todo o dia. Voltando-me pensamento adentro, percebi que deveria fazer um dia diferente, então decidi ter uma manhã regada à leitura e ao conhecimento.

Depois de algumas horas de leitura decidi sair e andar um pouco pra refleti sobre a vida e a falta que tenho sentido de algo que aparentemente não entendo.

Estou de frente ao mar pensando na falta que você me faz, tenho pensado em como os momentos seriam inesquecíveis se você estivesse ao meu lado, compartilhando comigo as minhas e as suas alegrias e dores.

Queria que você soubesse que sou real, mas apenas eu acredito nisso, eu tenho procurado você em lugares que nunca andei e tenho ate visto você em lugares que você nunca passou. Quando cheguei adormeci e sonhei que via você a noite caminhando a beira da praia a pensar na vida, me convidando a acompanhar você para um lugar que nem mesmo sabia onde era. Me puxando pela mão levou para um lugar tranquilo, onde podíamos olhar o céu tranquilamente e compartilhar o que nos trazia paz. 

Por que sentir a sua falta se nunca tive você em meus braços? Porque você habita meus pensamentos se você nunca se materializou na minha frente? Porque você mexe comigo se nem posso tocar o seu rosto?

Tenho sonhado com você, e a minha alma diz a mim que eu deveria dar-lhe respostas, mas o que entendo é que todas as repostas que a minha alma precisa, serão respondidas quando eu estiver frente a frente com aquela a quem tenho entregado o que tenho de mais precioso...o meu coração.



POR DIEGO HAND

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...