quarta-feira, 16 de março de 2011

Carta a quem plantou boas sementes nos jardins do meu coração...

 
Gosto de observar as pessoas e com elas aprender aquilo o que ainda não sei e reforçar o que já aprendi. Por isso escrevi o texto abaixo em honra a você, apesar do pouco tempo que passamos juntos, pude sentir de você sinceridade e transparência, alguém que sabe o que quer e sabe aonde quer chegar, e mais, está aberta a novas opiniões...

Em minha caminhada existencial conheci vários tipos de pessoas e suas diferentes personalidades, seu caráter, seu jeito de ser, de pensar, de vestir, de falar, de tocar e de sentir, jeito esse que nos aproximou ou nos afastou, pessoas que me fizeram meditar sobre a minha realidade humana, que me fizeram flutuar em minha imaginação, que me fizeram “rir à toa’’, que me escutaram quando precisei ser ouvido mesmo quando não tinha nada pra falar, pessoas que me trouxeram Paz, pessoas que se apaixonaram por mim e eu Por elas, que enamorei, que fiquei, e que quase fiquei, no entanto, o mais importante foram as sementes que essas pessoas deixaram plantadas nos Jardins do meu Coração, sementes que hoje se tornaram belas Flores, belas Rosas, belas Arvores, grandes, bonitas e frondosas e sempre que preciso desço ao meu Jardim particular, para lá observar e sentir o tocar das Pétalas da experiência de Vida contida em cada Flor, em cada Rosa, e mais, provar e me lambuzar dos doces frutos em baixo de grandes galhos floridos que me protegem das chuvas da insignificância e da insensibilidade e do calor do meu orgulho, fazendo-me assim um ser humano mais ‘’humano’’, mais sensível aos sussurros da humanidade. Esses momentos tem me ensinado a Amar as pessoas como elas são e não como eu gostaria que fossem, pois foi dessa forma que Jesus amou as pessoas.

            Há quem acredite em destino ou acasos, respeito quem crer assim, mas acredito na providencia de Deus agindo com misericórdia na historia de nosso caminhar neste mundo, é nesta certeza que edifico minha vida e é na mesma certeza que conheci pessoas maravilhosas neste começar de semana, pessoas estas que foram divisores de águas em minha vida, foram mais uma sementinha plantada nos Jardins do meu Coração.

Em especial quero destacar a sua sementinha, que por um momento quase caiu fora da terra, mas graças a Deus isso não aconteceu, do contrario, não teríamos nos conhecido, não teríamos trocado experiências, não teríamos vividos bons momentos...

Por isso agradeço a Deus por ter conhecido uma pessoa tão especial como você, que de uma forma simples e silenciosa marcou a minha historia existencial nesta vida e sei que ainda vai marcar com muitos momentos bons, pois senti que você em todos os momentos foi autentico, sem mascaras, sem sutilezas, no mais, oro a Deus para que te abençoe, guardando você do mal, te concedendo Vida e Paz, e que a ‘’graça irresistível’’ do Pai te abrace e te leve a lugares altos em Sua presença.

Por fim, espero ver-te mais uma vez, sentir sua mão, brincar com seu pezinho de princesa “risos”, olhar em seus olhos e por alguns instantes entrar em seu mundo, contemplando o seu doce sorriso que canta e encanta a todo aquele que tem o privilegio de observá-lo. Amei te conhecer...

 Um Forte abraço e um beijo no coração...

POR ADRIANO BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...